Polícia
PRF prende homem por porte ilegal de arma e receptação em Rio Largo
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã do sábado (29), um homem por porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso foi registrado em Rio Largo/AL.
Era por volta das 10h30, após receber informação sobre a possível existência de um veículo clonado, a equipe da PRF deu ordem de parada ao automóvel mencionado. No início da abordagem, foi perguntado ao condutor se ele possuía arma de fogo, e ele respondeu negativamente. Contudo, no interior do veículo, dentro de um compartimento oculto, foi encontrada uma pistola calibre 9mm, e 34 munições calibre 9mm.
Através de uma inspeção veicular minuciosa, os agentes constataram que os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração, e que o referido veículo possuía um registro de apropriação indébita, no estado de Mato Grosso do Sul. Ao ser questionado sobre a procedência do carro, o homem afirmou ser o proprietário, mas não apresentou nenhuma documentação que comprovasse.
Diante do exposto, o envolvido e itens apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil do estado de Alagoas para a adoção das medidas legais cabíveis.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




