Polícia
Dois homens são autuados por tráfico de drogas em Arapiraca
Suspeitos foram flagrados com 171 pedras de crack e 31 gramas de maconha dentro de veículo por aplicativo
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) autuou em flagrante, nesta quinta-feira (27), dois homens de 21 e 24 anos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e falsa identidade, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
A prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Militar, que encaminhou os suspeitos à Central de Polícia de Arapiraca para os procedimentos cabíveis. Nesta sexta-feira (28), a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva.
Durante a apresentação, o motorista de aplicativo que transportava os suspeitos foi ouvido e liberado após a confirmação de que não tinha qualquer vínculo com os conduzidos.
Segundo informações, os dois homens estavam no banco traseiro do veículo, onde foram encontrados 171 pedras de crack e 31 gramas de maconha, todas embaladas para comercialização, além de um aparelho celular iPhone.
A decisão pela conversão da prisão foi tomada durante audiência de custódia na 5ª Vara Criminal.
O Ministério Público se manifestou favoravelmente à prisão preventiva, ressaltando a gravidade.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




