Polícia
Mulher denuncia filho à polícia por agressão e tentativa de abuso sexual
À beira de um colapso emocional, ela declarou que não suportava mais conviver nessa situação e solicitou que o filho fosse impedido de retornar à residência
Uma mulher de Maceió recorreu à polícia depois de declarar que vinha sofrendo agressões repetidas por parte do próprio filho. No depoimento, ela relatou que foi empurrada e levou um tapa no rosto; também afirmou ter sido ameaçada de morte, além de relatar uma tentativa de violência sexual. A mulher disse ainda que o filho fazia uso de drogas e álcool, e usava indevidamente medicamentos psiquiátricos — circunstâncias que ela apontou como agravantes do comportamento dele.
À beira de um colapso emocional, ela declarou que não suportava mais conviver nessa situação e solicitou que o filho fosse impedido de retornar à residência. Depois da denúncia, mãe e filho foram levados à Central de Flagrantes. O homem foi preso com base na Lei Maria da Penha, e a medida protetiva requerida pela mãe foi deferida, garantindo o seu afastamento da vítima e proibindo o retorno à sua casa.
O caso ocorreu no bairro Fernão Velho, em Maceió, e mostra a urgência de proteção e apoio a vítimas de violência doméstica — inclusive quando os agressores são filhos ou parentes próximos.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




