Polícia
Casal foragido por sequestro, tortura e estupro de adolescente é preso em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas prendeu um casal pela prática dos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura e estupro, nessa quinta-feira (27), em Maceió.
A prisão foi efetuada pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), por meio de sua Seção de Capturas, sob a coordenação do delegado Igor Diego.
Os crimes ocorreram em 2006, quando um casal pegou uma adolescente de 15 anos, na cidade-satélite de Ceilândia, no Distrito Federal, e a trouxe para a cidade de Maceió, onde passou a morar com ela, no bairro da Ponta Verde.
A adolescente foi proibida de sair do apartamento, assim como de estudar. A vítima era constantemente torturada pelo casal com agressões físicas, sendo utilizados fios de eletricidade, cintos e pedaços de madeira. Fora as torturas, o homem começou a estuprar constantemente a menina.
Em março de 2007, a vítima conseguiu fugir do apartamento e entrou em contato com autoridade do Distrito Federal e os fatos vieram a tona.
O casal, um homem de 68 anos, condenado a 32 anos, e uma mulher de 44 anos, condenada a 11 anos, estavam foragidos mas foram localizados, nos bairros da Ponta da Terra e Antares, respectivamente, e presos pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




