Polícia
Homem é preso após agredir companheira no Centro de Paulo Jacinto
Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) após agredir a sua companheira na noite da última quarta-feira (26), em Paulo Jacinto, no interior de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 21h41 pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
Segundo a PM, a vítima relatou que estava na casa de uma amiga quando o companheiro chegou exigindo que ela deixasse o local. A agressão teria ocorrido mais tarde, quando ambos chegaram à residência de um parente. A queda provocada pelo chute resultou em uma lesão no punho esquerdo.
Os militares acompanharam a mulher até sua casa. Ao chegarem, encontraram a porta trancada pelo suspeito, o que exigiu o uso de força para entrar no imóvel. O homem negou ter cometido a agressão, porém foi detido sem resistência.
A mulher recebeu atendimento médico em um hospital da região, enquanto o suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Viçosa, onde o caso foi formalizado e seguirá os trâmites legais.
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




