Polícia
Polícia investiga possível ação de facção em execução de jovem em Rio Largo
A Polícia Civil de Alagoas abriu investigação para apurar a possível participação de uma facção criminosa na morte de João Vítor da Silva Pacheco, de 19 anos, assassinado com sete tiros na noite desta quinta-feira (27) no bairro Aeroporto, em Rio Largo. A principal suspeita é de que o homicídio tenha sido uma execução ordenada, já que o jovem havia deixado o sistema prisional apenas dois dias antes.
O crime ocorreu por volta das 20h11, nas proximidades de um mercadinho. A equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pelo Copom para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito ainda no local. João Vítor foi encontrado morto dentro da residência onde estava.
Segundo relatos de moradores aos policiais, os suspeitos chegaram em um veículo não identificado e efetuaram os disparos. A perícia confirmou sete perfurações no corpo da vítima, entre entradas e saídas de projéteis.
Além da PM e do Samu, equipes da Polícia Civil, peritos e profissionais do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na cena do crime para realizar os procedimentos necessários.
A investigação segue em andamento para identificar os envolvidos e confirmar se o homicídio foi motivado por determinação de uma organização criminosa.
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




