Polícia
Mulher procurada pela PF por tráfico interestadual é presa em Arapiraca
Suspeita estava foragida desde setembro, após operação que investigava envio de drogas pelos Correios
Uma mulher de 32 anos, investigada por integrar um esquema interestadual de envio de drogas pelos Correios, foi presa nesta quinta-feira (27) pela Polícia Civil em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ela era alvo de uma operação da Polícia Federal e estava foragida desde setembro.
De acordo com o delegado-adjunto Matheus Enrique, a mulher não foi localizada durante a ação da PF que cumpria mandados de busca e apreensão contra suspeitos de usar o sistema postal para transportar entorpecentes. Desde então, ela se escondia para evitar ser detida.
Após novas diligências da Polícia Civil, a investigada foi encontrada e presa no município. Segundo as apurações, ela integrava uma organização criminosa responsável por distribuir drogas para diversos estados e mantinha um padrão de vida incompatível com sua renda, sustentado por atividades ilícitas.
A suspeita foi levada para a Central de Polícia de Arapiraca, onde passou pelos procedimentos legais. Ela será submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Com informações da assessoria.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




