Polícia
Suspeito de invadir casa e matar mulher é preso em Traipu pela Guarda Municipal
Nessa quarta-feira (19), Guarda Municipal de Traipu prendeu um homem suspeito de invadir uma residência e assassinar uma mulher identificada como Franciele Andrade dos Santos, de 30 anos. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (18), em uma área conhecida como Morro do Urubu, localizada na região ribeirinha do município.
A equipe da Guarda Municipal realizava rondas na região quando recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito, que estaria próximo à sua residência. Desde o dia seguinte ao crime, o homem vinha sendo procurado após a delegacia local solicitar apoio na sua localização.
Franciele foi assassinada dentro de sua própria casa, após o suspeito ter arrombado a porta e disparado contra ela. O crime aconteceu na presença dos filhos da vítima, conforme testemunhos registrados pelos agentes municipais. O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, onde ficou sob a custódia das autoridades policiais para a realização dos procedimentos legais. Em função da Lei de Abuso de Autoridade, não houve divulgação de sua identidade.
Após ser ouvido pelo delegado de plantão no município de Lagoa da Canoa, o homem permaneceu à disposição da Justiça e deverá enfrentar uma audiência de custódia para os desdobramentos judiciais.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
2Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
3Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
4Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência
-
5Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha




