Polícia
Motorista por aplicativo é assassinado no Jacintinho
Na noite desta quarta-feira (19), um motorista de aplicativo, identificado por Ricardo, foi assassinado a tiros no bairro Jacintinho, parte alta de Maceió. A vítima estava em frente à sua residência, acompanhado por amigos, quando foi surpreendido e morto por dois homens que chegaram em uma motocicleta.
Vídeos que circulam nas redes registrados por moradores mostram a movimentação de pessoas na rua logo após o crime.
A vítima foi socorrido pelos próprios amigos e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência. No local, testemunhas afirmaram ter ouvido cerca de quatro ou cinco disparos. A motivação do assassinato permanece desconhecida. Segundo relatos coletados pela polícia na cena do crime, o motorista por aplicativo não era o alvo dos criminosos, que haviam ido ao local para atingir outra pessoa. A identidade desta pessoa foi encaminhada às autoridades e será objeto de investigação.
O homicídio gerou grande revolta entre os moradores do bairro, que se reuniram na rua após o ocorrido. Vizinhos relataram que Ricardo era muito respeitado na comunidade, sendo descrito como um trabalhador dedicado e pai de família.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
2Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
3Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
4Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência
-
5Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha




