Polícia
Polícia Civil investiga tentativa de assalto a estudantes no bairro do Poço, em Maceió
Equipes estão nas ruas em busca do autor, que fugiu após a tentativa frustrada de roubo
A Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc) investiga uma tentativa de assalto registrada na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Poço, em Maceió.
De acordo com as informações obtidas pela Derc, três estudantes caminhavam pela via pública quando foram abordadas por um criminoso armado com uma faca peixeira.
O homem tentou praticar o assalto, mas as vítimas reagiram instintivamente, gritando e pedindo ajuda, o que fez com que o agressor fugisse do local sem levar nada.
Imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento da tentativa de roubo, e as equipes da Derc e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) já estão em diligências para localizar o suspeito, que, segundo o delegado Thiago Prado, já possui passagem pela polícia.
“Contamos com o apoio da população para que ele seja localizado o quanto antes. Se você tiver alguma informação sobre quem é essa pessoa e onde ela se encontra, faça uma denúncia agora mesmo pelo Disque Denúncia 181”, destacou o delegado Thiago Prado.
A Polícia Civil de Alagoas reforça que o Disque Denúncia 181 é uma ferramenta essencial no combate à criminalidade. As informações repassadas pela população são anônimas e sigilosas, e podem auxiliar diretamente na identificação e prisão de suspeitos, contribuindo para a segurança de toda a sociedade.
Mais lidas
-
11996
Braskem assume contaminação de água em Marechal Deodoro
-
2Projeto
Lugar de Mulher é no Rei Pelé: Selaj promove serviços essenciais nesta segunda
-
3A força do herói aracnídeo
Trailer de 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' quebra recorde histórico
-
4Climão
Festa pós-Oscar tem barraco entre Justin Bieber e Usher
-
5Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado



