Polícia
Homem sofre atentado a tiros no Jacintinho; vítima tem antecedentes criminais e histórico de ameaças
Um homem foi alvo de um atentado a tiros na noite dessa terça-feira (07), na Rua Joana Rodrigues da Silva, no bairro do Jacintinho, em Maceió. A vítima, um ex-reeducando, estava na porta de casa quando foi surpreendida por um suspeito armado que efetuou diversos disparos. Após o crime, o autor fugiu e, até o momento, ninguém foi preso.
Segundo relatos de testemunhas, o homem já havia sido jurado de morte por criminosos da região. Devido às ameaças anteriores, ele chegou a se mudar para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, mas havia retornado recentemente para Alagoas. Ainda não se sabe se o atentado desta terça-feira tem relação com esses episódios.
A Polícia Militar confirmou que a vítima possui antecedentes por roubo (2019) e porte ilegal de arma de fogo (2017), além de já ter cumprido pena no sistema prisional no mesmo ano. Ele também já foi vítima de lesões corporais em duas ocasiões: 2017 e 2019.
Após ser baleado, o homem foi socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia e se encontra em fase de recuperação. O estado de saúde dele não foi detalhado.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso será investigado pelas autoridades competentes. Informações que possam ajudar na identificação e localização do autor dos disparos podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo número 181.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




