Polícia
Polícia Civil investiga homicídio dentro de igreja na Cidade Universitária
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou, na noite de domingo (5), o homicídio de José Gabriel Silva de Oliveira, conhecido como “Bruxo”.
O crime ocorreu no Conjunto Maceió 1, no bairro da Cidade Universitária, enquanto a vítima era perseguida por dois indivíduos armados.
Segundo o delegado Marcelo Rios, da DHPP, José Gabriel tentou fugir e se esconder na igreja Assembleia de Deus, localizada na região, mas os suspeitos adentraram o local e efetuaram diversos disparos, que resultaram na morte imediata da vítima.
Equipes do local de crime foram acionadas e iniciaram os levantamentos, colhendo depoimentos de testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança.
A investigação preliminar aponta que José Gabriel possuía antecedentes criminais e estava sendo investigado por envolvimento em homicídios no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió.
Por isso, a principal linha de apuração é a de que o crime possa ter sido motivado por retaliação a delitos cometidos anteriormente pela vítima.
A Polícia Civil reforça que as investigações continuam em caráter preliminar e solicita que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato pelo Disque Denúncia 181, garantindo total sigilo aos denunciantes
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




