Polícia
Dois suspeitos de roubo de relógios Rolex são presos em Maceió durante operação integrada
Uma operação integrada, coordenada pela Chefia de Inteligência Integrada da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em uma série de roubos de relógios Rolex em Maceió.
A prisão faz parte de uma investigação que apura a atuação de uma possível quadrilha de fora do estado. Os detalhes da operação serão divulgados em entrevista coletiva marcada para as 11h30 desta terça-feira (7), na sede da SSP, no centro da capital.
De acordo com a Polícia Civil, os crimes ocorreram no dia 19 de setembro, nos bairros da Ponta Verde e do Jaraguá, quando três pessoas foram vítimas do roubo dos relógios de alto valor. As imagens de uma das ações criminosas foram divulgadas na última quinta-feira (2), com o objetivo de ajudar na identificação dos envolvidos.
As investigações estão sob responsabilidade do delegado Thiago Prado, da Delegacia de Roubos e Capturas (DERC). Segundo ele, os crimes seguem o mesmo padrão de abordagem, o que reforça a suspeita de que se trata de uma quadrilha especializada nesse tipo de roubo.
A SSP orienta que, em casos semelhantes, as vítimas acionem o 190 imediatamente, para que a polícia possa agir com rapidez e tentar efetuar prisões em flagrante.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




