Polícia

Polícia prende foragido da Justiça após cometer homicídio contra cliente de boate em Maceió

Foragido por 12 anos, suspeito de 49 anos foi detido no Distrito Federal após trabalho investigativo integrado

Por Ascom PC/AL 07/10/2025 10h02
Polícia prende foragido da Justiça após cometer homicídio contra cliente de boate em Maceió
Segundo o delegado Arthur César, o suspeito trabalhava como segurança no estabelecimento - Foto: Ascom PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), em ação conjunta com a Polícia Civil do Distrito Federal (PC/DF), localizou e prendeu na cidade de Brazlândia, no Distrito Federal, um homem alagoano de 49 anos que estava foragido da Justiça de Alagoas. Ele é suspeito de ter matado um cliente em uma boate de Maceió, em 2013.

Segundo o delegado Arthur César, responsável pelo 5° Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o acusado trabalhava como segurança no estabelecimento e, após um desentendimento com um cliente supostamente por causa da conta, teria efetuado disparos que resultaram na morte da vítima. Desde o crime, ele estava foragido.

Após um trabalho de inteligência e investigação, a Polícia Civil de Alagoas identificou o paradeiro do suspeito e repassou as informações à Polícia Civil do Distrito Federal, que cumpriu o mandado de prisão.

Depois de 12 anos do crime, o homem foi capturado e colocado à disposição da Justiça de Alagoas, onde deverá responder pelo homicídio cometido.