Polícia
Dono de bar é esfaqueado três vezes em Pariconha; suspeito foi preso em flagrante após fugir embriagado
O proprietário de um bar foi atingido por três golpes de faca na noite desse domingo (5), na Rua Antônio Viana, em Pariconha, sertão de Alagoas. O autor do crime, de 45 anos, foi preso em flagrante após tentar fugir embriagado em um veículo.
Segundo informações da Polícia Militar, o comerciante, de 56 anos, mesmo ferido, conseguiu procurar os militares e relatar que o agressor chegou ao seu estabelecimento afirmando que iria matá-lo. Em seguida, ele foi golpeado duas vezes no abdômen e uma vez no braço.
Após o crime, o suspeito fugiu em um Fiat Palio vermelho, mas acabou perdendo o controle do veículo e foi encontrado caído no chão, no povoado Capim. Ao ser submetido ao teste do bafômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi comprovada a embriaguez.
O homem foi encaminhado à UPA de Delmiro Gouveia para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, onde permaneceu custodiado. Ele foi autuado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e embriaguez ao volante.
A vítima foi levada à unidade de saúde do município em uma ambulância da prefeitura. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




