Polícia
IML de Arapiraca recebeu oito corpos neste fim de semana
Relatório foi divulgado na manhã desta segunda-feira (6)
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou oito corpos no plantão deste fim de semana.
Conforme o relatório, foram duas mortes ocasionadas por sinistros de trânsito, dois homicídios, um caso de suicídio e mortes por causas indeterminadas.
Entre os casos, está o de Manoel Messias Alves Santos, 53 anos, cujo corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA, devido a um grave acidente de trânsito.
José Miguel dos Santos Neto, 41 anos, corpo também procedente do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. De acordo com o relatório, o homem trabalhava como gari e foi mais uma vítima de acidente de trânsito.
Atentado à bala
Um caso que chamou a atenção vitimou Rosiane Cândido, 33 anos, que teve o corpo procedente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Antônio de Jesus, na cidade de Penedo.
De acordo com a Polícia Militar (PMAL), o crime ocorreu na manhã de sábado (04), no povoado Tabuleiro dos Negros - na zona rural de Penedo.
A mulher seguia em direção à feira livre de Penedo, onde trabalharia comercializando verduras juntamente com o marido. O casal teria sido surpreendido por criminosos armados. Durante a ação, os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo.
Rosiane foi socorrida, mas não resistiu e faleceu. O esposo dela, identificado por Joelson, foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




