Polícia
Homem que participava de rinhas de galo é morto a tiros no bairro Cidade Universitária
Polícia Militar foi acionada após denúncia de disparos de arma de fogo nas proximidades do antigo supermercado Boa Sorte

Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (4), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A guarnição motorizada Fox 4, do 12º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada após denúncia de disparos de arma de fogo nas proximidades do antigo supermercado Boa Sorte.
Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o crime. O Suporte de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou a Unidade de Suporte Avançado 01, com médico presente, e constatou o óbito de um homem atingido por três disparos de arma de fogo calibre .32.
Familiares da vítima relataram que o irmão dela havia sido assassinado em 2018, no bairro do Jacintinho, e que o homem morto neste sábado participava de rinhas de galo, tendo vendido recentemente um animal por R$ 2.500,00.
O delegado de plantão, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. O corpo foi removido pelo IML.
O crime, de autoria ainda desconhecida, foi registrado. A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar os responsáveis e apurar a motivação do crime.
Mais lidas
-
1Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
2Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
3True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
4True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos
-
5Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira