Polícia
Homem que participava de rinhas de galo é morto a tiros no bairro Cidade Universitária
Polícia Militar foi acionada após denúncia de disparos de arma de fogo nas proximidades do antigo supermercado Boa Sorte
Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (4), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A guarnição motorizada Fox 4, do 12º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada após denúncia de disparos de arma de fogo nas proximidades do antigo supermercado Boa Sorte.
Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o crime. O Suporte de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou a Unidade de Suporte Avançado 01, com médico presente, e constatou o óbito de um homem atingido por três disparos de arma de fogo calibre .32.
Familiares da vítima relataram que o irmão dela havia sido assassinado em 2018, no bairro do Jacintinho, e que o homem morto neste sábado participava de rinhas de galo, tendo vendido recentemente um animal por R$ 2.500,00.
O delegado de plantão, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. O corpo foi removido pelo IML.
O crime, de autoria ainda desconhecida, foi registrado. A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar os responsáveis e apurar a motivação do crime.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




