Polícia
Suspeitos de assaltar joalheria em Mata Grande são presos após perseguição de 200 km
Fuga terminou com capotamento do veículo na BR-316, na cidade do Pilar; um dos envolvidos conseguiu escapar
Dois homens suspeitos de assaltar uma joalheria no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, foram presos neste sábado (4) após uma perseguição policial de cerca de 200 quilômetros, que terminou com o capotamento do veículo na cidade do Pilar, na Região Metropolitana de Maceió.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as equipes foram alertadas sobre o roubo e passaram a monitorar a movimentação do veículo suspeito que teria seguido pela rodovia logo após o crime.
A tentativa de fuga se estendeu por vários trechos até o quilômetro 253 da BR-316, onde os policiais conseguiram interceptar o carro. Durante a abordagem, o veículo capotou, resultando na prisão de dois suspeitos, enquanto um terceiro conseguiu fugir.
A ação mobilizou equipes da PRF e outras forças de segurança pública, que contaram com o apoio de um helicóptero para realizar buscas na região na tentativa de localizar o foragido.
Ainda não há informações sobre a recuperação dos bens roubados ou a identidade dos envolvidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




