Polícia
Casal é baleado durante suposta tentativa de assalto na zona rural de Penedo
Rosiane Cândido morreu após ser atingida já seu esposo foi transferido em estado grave para hospital em Arapiraca
Um casal foi baleado durante uma suposta tentativa de assalto registrada na manhã deste sábado (4), na zona rural de Penedo, nas proximidades da Rodovia Hélio Nogueira Lopes. As vítimas foram identificadas como Rosiane Cândido, conhecida como Rosa, e seu esposo Joelson, popularmente chamado de Color, moradores do povoado Tabuleiro dos Negros.
Segundo informações preliminares, o casal se dirigia à feira livre de Penedo, onde trabalhava comercializando verduras, quando foi surpreendido por criminosos armados. Durante a ação, ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo.
Inicialmente, a Polícia Civil chegou a divulgar que Rosa teria sofrido um infarto, mas a informação foi corrigida: ela foi baleada e socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, mas já chegou ao local sem vida. Joelson também foi atendido na UPA e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.
Até o momento, não há confirmação se algo foi roubado durante o crime.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 7ª Região será responsável pelas investigações. O delegado Maurício Cruz coordena os trabalhos para esclarecer as circunstâncias do caso e identificar os autores da ação, que chocou moradores da região.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




