Polícia

Agente da Polícia Civil é encontrado morto dentro de delegacia no Sertão de Alagoas

Servidor foi localizado sem vida no CISP de São José da Tapera

Por Tribuna Hoje 01/10/2025 15h01 - Atualizado em 01/10/2025 18h22
Agente da Polícia Civil é encontrado morto dentro de delegacia no Sertão de Alagoas
Ferreira - Foto: Reprodução

Um agente da Polícia Civil de Alagoas foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (1) dentro das dependências do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município de São José da Tapera, no Sertão alagoano.

O servidor, identificado apenas como Ferreira, estava de plantão na unidade quando foi localizado sem vida por colegas de trabalho. Natural do estado de Pernambuco, ele fazia parte do efetivo da corporação alagoana.

As circunstâncias da morte ainda não foram oficialmente esclarecidas, e o caso já está sendo apurado pelas autoridades competentes. Até o momento, a Polícia Civil não divulgou detalhes sobre a possível causa do óbito, nem se há indícios de crime, suicídio ou mal súbito.

O corpo do agente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem indicar a causa da morte. A área onde o policial foi encontrado foi isolada para os trabalhos da perícia técnica.