Polícia
Homem é executado a tiros por suspeitos encapuzados em frente a barbearia em Palmeira dos Índios

Um homem de 36 anos foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (25), em frente a uma barbearia no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi surpreendida por criminosos encapuzados e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o primo da vítima presenciou o crime. Ele contou que o homem havia acabado de estacionar a motocicleta quando um veículo branco se aproximou, com três ou quatro ocupantes.
Dois homens encapuzados desceram do carro e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro médico. Após a execução, os suspeitos fugiram no mesmo veículo. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e recolher o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A população pode ajudar a polícia com informações que levem à identificação dos autores por meio do Disque Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.
Mais lidas
-
1Suspenso
MP/AL derruba pretensão da Prefeitura de Maceió de controlar Cesmac
-
2Emocionante
Faustão usa cadeira de rodas para levar filha Lara ao altar; veja vídeo
-
3Julgamento
Julgamento de ação que pode cassar mandato de Paulão é suspenso no TRE/AL
-
4''Batalha Judicial''
Prefeitura de Maceió pode assumir controle do Cesmac a partir de 2026
-
5Neste sábado
1ª Corrida Alagoas Sem Fome arrecada cerca de 2 toneladas de alimentos para instituições do estado