Polícia
Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e veículo furtado em operações no interior de Alagoas
Ocorrências registradas nessa quarta-feira (24), pela Polícia Militar de Alagoas, resultaram na apreensão de uma arma de fogo, drogas e um veículo com queixa de furto em municípios do interior do estado.
Na cidade de Santana do Ipanema, equipes do 7º Batalhão desarticularam um ponto de tráfico de drogas no conjunto Cajarana, em uma área de vegetação de difícil acesso. Durante a operação, dois suspeitos foram flagrados comercializando entorpecentes.
Ao perceberem a aproximação das guarnições, eles tentaram fugir, mas o material ilícito foi apreendido, sendo 15 tabletes de maconha, 52 bombinhas da mesma substância entorpecente e um tablete de cocaína, além de uma balança de precisão, uma faca tipo peixeira e embalagens para fracionamento de droga. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia da cidade.
Já em Lagoa da Canoa, uma guarnição da 7ª Companhia Independente interceptou uma caminhonete na rodovia AL-220 após denúncia de que o condutor estaria armado. O homem foi abordado e, durante a revista, ficou confirmado que ele estava com dois carregadores municiados no bolso. Dentro do veículo, os policiais localizaram uma pistola de calibre 380, três carregadores, 50 munições e um coldre. O suspeito foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Veículo com queixa de furto
Em Colônia Leopoldina, uma guarnição do 14º BPM apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração no conjunto José Maria Quirino.
Ao consultar os dados do veículo, os policiais constataram que o chassi apresentava queixa de furto e a placa não correspondia à numeração original.
%2019.30.55_bcb4634e.jpg)
O condutor apresentou um documento com indícios de falsificação e afirmou ter adquirido a motocicleta em uma troca realizada por meio de contato nas redes sociais. Ele foi levado à Delegacia de Novo Lino, onde o caso foi registrado.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




