Polícia

Mulher acusa cunhada e marido de ameaça, mas suspeitos negam e afirmam terem sido intimidados

Por Tribuna Hoje com agências 25/09/2025 11h49 - Atualizado em 25/09/2025 11h51
Mulher acusa cunhada e marido de ameaça, mas suspeitos negam e afirmam terem sido intimidados
Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Ascom/PC-AL

Uma mulher denunciou ter sido ameaçada pela cunhada e pelo marido dela na noite dessa quarta-feira (24), no bairro Massaranduba, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na Central de Polícia Civil do município após a intervenção da Polícia Militar.

De acordo com o relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), a PM foi acionada e se dirigiu até a Avenida Pio XII, onde encontrou a mulher que alegava ser vítima de ameaças. Segundo o relato dela, o casal teria dito: “Vamos tirar o filho da sua barriga”, frase que caracteriza ameaça grave, especialmente considerando que a mulher está grávida.

No entanto, ao serem ouvidos, a cunhada e o marido negaram as acusações e afirmaram que, na verdade, foram ameaçados pela própria denunciante. O casal relatou que a mulher foi até a residência deles portando uma faca e uma arma de airsoft — réplica de arma de fogo, geralmente usada em práticas esportivas, mas que pode causar intimidação.

Diante da divergência entre as versões, os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca. No local, foi registrado um boletim de ocorrência e, após os procedimentos legais, todos foram liberados.

O caso deve seguir sob apuração para que sejam identificadas as reais circunstâncias do conflito e possíveis responsabilidades legais.