Polícia
Mulher pula de carro em movimento e denuncia cárcere privado de três anos
Uma madrugada marcada pela coragem e pelo desespero em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Uma mulher conseguiu escapar do próprio companheiro após três anos de cárcere privado. O caso chocante aconteceu nesta segunda-feira (22), quando a vítima pulou de um carro em movimento e pediu socorro a populares.
De acordo com a Polícia Militar, ela estava a caminho da casa da sogra, quando identificou a oportunidade de fugir. Ao saltar do veículo, correu em direção a pessoas que estavam na rua e contou o que estava vivendo em silêncio há anos. A polícia foi acionada imediatamente.
O homem, percebendo a mobilização popular, conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Na delegacia, a vítima registrou Boletim de Ocorrência e solicitou medida protetiva de urgência. Segundo o Código Penal, a pena para cárcere privado varia de 1 a 3 anos, podendo ser aumentada se for comprovado que houve violência física ou psicológica durante o período de confinamento.
A Polícia Civil investiga o caso e reforça que informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, ligação gratuita e sigilosa.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




