Polícia
Homem é assassinado a tiros após ser acusado de furto no Benedito Bentes, em Maceió
Vítima foi levada ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos; suspeitos estão foragidos
Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (20) no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada por indivíduos que o acusavam de ter furtado uma televisão.
Testemunhas relataram que cinco homens foram até a residência da vítima, a chamaram para fora e, em seguida, efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local. A vítima foi encaminhada com vida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e deu entrada já sem vida na unidade.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso. As autoridades trabalham para identificar e localizar os autores do crime.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




