Polícia
Homem é preso em Maceió por agredir companheira no Bairro São Jorge
Um homem foi preso na noite desse sábado (20) no bairro São Jorge, em Maceió, suspeito de agredir a própria companheira. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram a vítima com o rosto visivelmente inchado e marcas de sangue, confirmando os sinais de agressão.
Segundo relato da mulher aos militares, o agressor costumava se tornar violento sempre que fazia uso de drogas. No momento da ocorrência, ele estava dentro da residência e apresentava sinais claros de estar sob efeito de entorpecentes.
Durante a abordagem, os policiais localizaram uma quantidade de maconha, que foi entregue pela própria vítima. Ela afirmou que a droga era de uso do suspeito. Diante dos fatos, os militares prenderam o homem, que se mostrou agressivo e precisou ser algemado para garantir a segurança da guarnição.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu detido. Já a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito e, após o procedimento, foi levada em segurança para sua residência.
O caso será investigado pela Polícia Civil e pode resultar em processos por violência doméstica e posse de drogas.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




