Polícia
Motorista embriagado colide com táxi e é preso ao tentar fugir no Vergel do Lago
Ruan Gracindo dos Santos foi autuado por dirigir sob efeito de álcool após causar acidente e tentar escapar do local
Um homem foi preso na noite desse sábado (20) após colidir o carro que dirigia contra um táxi e tentar fugir do local do acidente, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Segundo testemunhas, o condutor de um veículo Gol, de cor branca, realizou uma manobra arriscada e acabou atingindo um táxi modelo Onix. Após a colisão, ele não prestou socorro e tentou fugir do local, sendo alcançado por uma guarnição da PM poucos metros à frente.
Durante a abordagem, o motorista — identificado como Ruan Gracindo dos Santos — se mostrou resistente às ordens dos policiais, obedecendo apenas após insistência. Os militares constataram sinais evidentes de embriaguez, como olhos avermelhados, sonolência, fala desconexa e desorientação.
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado e confeccionou o termo de constatação de embriaguez, dispensando a necessidade do teste do bafômetro.
Ruan foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de dirigir sob influência de álcool ou substância psicoativa, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ele permanece à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




