Polícia
Mulher denuncia invasão e importunação sexual durante a madrugada em Palmeira dos Índios
Suspeito pulou o muro, invadiu a residência e fugiu levando peça íntima da vítima; caso será investigado pela Polícia Civil
Uma mulher denunciou ter sido vítima de importunação sexual na madrugada deste domingo (21), no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito é vizinho da vítima e teria invadido a residência enquanto ela dormia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher — identificada pelas iniciais M.R.M. da S.B. — relatou que o homem entrou em sua casa ao pular o muro do quintal. Durante a invasão, ele teria passado a mão em suas pernas, momento em que ela acordou assustada. Após uma breve discussão, o suspeito teria furtado uma calcinha e fugido novamente pelo muro.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas imediações e em residências vizinhas, mas o autor do crime não foi localizado. Ainda conforme o registro policial, a mãe do suspeito entregou aos militares uma fotocópia da identidade do filho, o que deve auxiliar nas investigações.
A vítima foi levada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.
Até o momento, o suspeito segue foragido.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




