Polícia
Mais de 30 celulares são furtados ou roubados durante Festival de Inverno em Palmeira dos Índios
PC investiga série de crimes e já recupera alguns aparelhos; vítimas são orientadas a registrar ocorrência e recuperar seus celulares
Após o Festival de Inverno realizado em agosto em Palmeira dos Índios, Alagoas, mais de 30 boletins de ocorrência por furto e roubo de celulares foram registrados. A maioria dos crimes aconteceu durante a aglomeração de público nos shows. A Polícia Civil está investigando a ação criminosa em massa, que resultou na perda de diversos aparelhos, embora parte já tenha sido recuperada através do rastreamento dos IMEIs dos celulares.
De acordo com o agente Eugênio Pedrosa, a devolução dos celulares começará nesta semana, mas só será possível mediante a apresentação de um documento de identificação e o boletim de ocorrência. As autoridades alertam que quem ainda não registrou a ocorrência deve procurar uma delegacia ou utilizar a Delegacia Virtual.
Além disso, quem estiver com os aparelhos roubados ou furtados poderá ser intimado a comparecer à delegacia e, em caso de não devolução, pode ser responsabilizado judicialmente por receptação.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




