Polícia
Homem condenado por estupro contra a própria filha se entrega em Delmiro Gouveia
Suspeito estava foragido em Água Branca e se apresentou ao CISP de Delmiro Gouveia acompanhado do advogado para cumprir pena
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia, sob titularidade do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, com apoio da Polícia Militar, apresentou nesta sexta-feira (19) um homem de 55 anos condenado a 21 anos e 4 meses de prisão por estupro de vulnerável contra a própria filha, de 15 anos.
O crime ocorreu na cidade de Avaré, em São Paulo, onde o mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do estado.
Após o delito, o homem fugiu para o município de Água Branca, em Alagoas, onde se escondia em um sítio localizado no povoado Caiçara. Mesmo com o mandado condenatório expedido pela Justiça, as equipes policiais foram duas vezes ao local, mas o condenado conseguiu escapar ao perceber a movimentação.
Na tarde desta sexta-feira (19), o homem compareceu ao CISP de Delmiro Gouveia, acompanhado de seu advogado, e se entregou para o cumprimento da pena. A ação foi coordenada pela equipe de inteligência da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, com o apoio do 9º Batalhão da Polícia Militar.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




