Polícia
Após recusar ‘convite’ para retorna ao crime, homem sofre atentado no Santos Dumont
Nessa sexta-feira (19), um homem sofreu uma tentativa de homicídio após supostamente recusar o convite de uma facção criminosa para voltar a atuar no tráfico de drogas da região. O caso ocorreu no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. Ainda não há informações sobre os responsáveis pelo ataque.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na ocorrência registrada nas proximidades do campo do Santos, uma área de grande movimentação dentro da comunidade.
Ao chegar ao local, os militares constataram que populares já haviam socorrido o homem ferido. Com isso, os agentes deslocaram-se até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins.
Testemunhas relataram à polícia que membros de uma facção criminosa atuante na região do Gama Lins teriam pressionado o homem a reassumir atividades no grupo e ocupar uma posição de liderança. Ele teria recusado e, por isso, foi alvo dos disparos, numa tentativa de homicídio.
Devido à gravidade do caso, a vítima foi transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no Trapiche da Barra, onde foi submetido a uma cirurgia. O projétil que atingiu a vítima ficou alojado em seu corpo.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




