Polícia
Em São Sebastião, PM localiza e prende em flagrante suspeito de feminicídio

Uma ação rápida da 10ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) localizou e prendeu um homem apontado como autor de feminicídio em São Sebastião.
O suspeito, de 43 anos, foi detido na residência da mãe e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município após cometer o crime.
Inicialmente, a guarnição foi acionada para verificar uma possível situação de feminicídio. Ao chegar à residência na Rua Agripino Silveira, os policiais confirmaram o ocorrido. A vítima, uma mulher de 32 anos, moradora do imóvel, teria sofrido golpes com uma tábua e não resistiu aos ferimentos.
Uma testemunha relatou a dinâmica do crime: a vítima, o autor e outras pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas em casa. Durante a madrugada, o ex-casal teve uma discussão. O suspeito saiu do local e a vítima fechou a porta. Momentos depois, ele retornou, forçou o portão, invadiu a residência e a agrediu com vários golpes no corpo e na cabeça. A mulher morreu no local.
Seguindo o procedimento padrão, a guarnição isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Com base nas informações obtidas no local, a equipe policial se dirigiu até a residência do suspeito. A mãe confirmou que ele estava em casa. Após se apresentar e ser questionado sobre o ocorrido, o homem confessou o crime.
Mais lidas
-
1Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
2Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão
-
3"Se filmar eu te mato''
Pai estupra a própria filha e é flagrado pela mãe no interior de São Paulo
-
4fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
5Eleições 2022
Instituto Veritá que aponta Bolsonaro na frente deu vitória de Aécio contra Dilma em 2014