Polícia
Ex-reeducando é morto a tiros em mercado de Penedo
Joalisson Correia dos Santos, um ex-reeducando, foi morto a tiros na quarta-feira (17), em Penedo, no Baixo São Francisco. O homicídio ocorreu no Carmatelo Mercado da Carne, próxima ao Mercado Público local, ambos situados na região central de Penedo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência. No local, testemunhas descreveram cenas de pânico e correria após os disparos, especialmente devido ao horário de grande fluxo no centro comercial. A área é bastante movimentada.
A vítima havia deixado o sistema prisional há menos de um mês. Enquanto caminhava pelo mercado, foi surpreendido por um atirador que disparou várias vezes à queima-roupa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga o caso sob sigilo. O disparos já foi identificado, mas ainda não foi detido.
Joalisson Correia dos Santos tinha registro de passagem pelo sistema prisional por envolvimento com tráfico de drogas, embora ainda não se saiba se seu histórico criminal tem ligação direta com o homicídio.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




