Polícia
Trio preso por tráfico em Rio Largo é suspeito de homicídios e execução de adolescente
Três homens foram presos nessa terça-feira (16) em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, durante uma operação policial contra o tráfico de drogas. Eles são apontados como integrantes de uma facção criminosa e suspeitos de envolvimento em homicídios recentes, incluindo o desaparecimento e a morte do adolescente Samuel Bento, de 17 anos, encontrado sem vida no dia 30 de agosto.
De acordo com a polícia, denúncias indicaram que os suspeitos — identificados apenas pelas iniciais J.V.M.D.S., N.E.D.S.F. e L.G.S.D.O. — estavam escondidos em uma residência no Alto da Palmeira, área dominada pelo tráfico.
No local, os agentes flagraram o trio embalando entorpecentes para a venda. A ação resultou na apreensão de 700 g de maconha, 45 g de cocaína, 30 g de crack, além de munições de calibre 32 e dois carregadores de pistola.
O grupo foi autuado por tráfico de drogas qualificado e permanece à disposição da Justiça. A polícia também vai aprofundar as investigações sobre o duplo homicídio de um casal, ocorrido em 18 de fevereiro, e sobre o assassinato de Samuel Bento, que teriam ligação com os suspeitos.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




