Polícia
Ex-mulher ordena ataque a homem para sequestrar filhos
Vítima afirmou deter a guarda legal dos filhos, mas relatou que enfrenta forte resistência da ex-companheira, que não aceita a decisão judicial
A ex-mulher é a principal suspeita de ordenar um ataque a um homem que mesmo agredido ainda teve sua motocicleta danificada nessa terça-feira (16), no bairro Planalto, em Arapiraca. Informações preliminares dão conta de que a ex fez isso na intenção de sequestrar os filhos.
Segundo o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a vítima seguia de moto com duas crianças quando foi surpreendida por três indivíduos. Um deles o atingiu na cabeça com um capacete, derrubando-o do veículo. Em seguida, os agressores levaram as crianças, enquanto o homem, ferido e em choque, correu em busca de ajuda, deixando a motocicleta para trás.
O veículo foi localizado em um terreno baldio, com o farol e outras partes quebradas. A vítima afirmou deter a guarda legal dos filhos, mas relatou que enfrenta forte resistência da ex-companheira, que não aceita a decisão judicial.
As crianças foram encontradas na casa de um parente da família, ainda na mesma região, e entregues ao Conselho Tutelar. Apesar das buscas realizadas pela polícia, nenhum dos suspeitos foi localizado.
O homem prestou depoimento na Central de Polícia, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




