Polícia

Casal de 19 anos que morreu dentro de carro em Igaci teria inalado gases tóxicos

Polícia Civil deu início às investigações do caso ocorrido no último domingo

Por Ascom PC/AL 16/09/2025 10h35 - Atualizado em 16/09/2025 10h37
Casal de 19 anos que morreu dentro de carro em Igaci teria inalado gases tóxicos
Larissa Viana dos Santos foi encontrada sem vida e José Jadilson Gomes da Silva com sinais vitais; ele foi socorrido à UPA de Palmeira, mas não resistiu - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre a morte de dois jovens, neste final de semana, no município de Igaci, no Agreste alagoano.

Os primeiros procedimentos foram realizados pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), coordenada pelo delegado Esron Pinho.

Ao receber o chamado de uma morte em um veículo Volkswagen Fox, em Igaci, a equipe policial se dirigiu até o local do fato, onde foi identificado o corpo da vítima Larissa Viana dos Santos, de 19 anos. Houve uma segunda vítima, José Jadilson Gomes da Silva, também de 19 anos, que foi socorrida ainda com sinais vitais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas acabou indo à óbito.

Inicialmente o caso foi dado como homicídio mas, ao investigar o local, não foi identificado nenhum sinal de violência ou defesa no corpo da vítima. O cano de escape do automóvel estava com perfurações, assim como o assoalho, além que o veículo estava totalmente sem gasolina, dando a indicar que as vítimas estacionaram o carro e deixaram ligado até a gasolina acabar.

Em colaboração com o Instituto de Criminalística (IC), foi identificado que as marcas deixadas no corpo das vítimas são sinais de intoxicação de dióxido e monóxido de carbono, e devido a inalação desses gases, ocorreu a fatalidade.