Polícia
Mulher tem casa invadida, sofre tentativa de estupro e é socorrida por filho em Igaci
Uma mulher de 32 anos sofreu uma tentativa de estupro dentro de sua própria residência na madrugada deste sábado (13), no Sítio Marias Preta, zona rural do município de Igaci, interior de Alagoas. Enquanto a vítima dormia, um homem armado com uma faca invadiu o imóvel e a surpreendeu.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência e enviou ao local uma guarnição do Centro de Operações Policiais Militares (Copom). Ao chegar ao local, os militares encontraram a mulher visivelmente abalada.
A vítima relatou que o agressor aparentava ter cerca de 26 anos e invadiu a casa na madrugada, dirigindo-se diretamente ao quarto dela. O homem tentou silenciá-la colocando uma mão sobre sua boca enquanto segurava a faca na outra. Em um momento de reação, a mulher conseguiu desarmar o agressor e iniciou uma luta corporal.
Durante o confronto, o filho da vítima menor de idade, que presenciou a situação, interferiu para ajudar a mãe, obrigando o homem a fugir da casa. Na pressa da fuga, o suspeito deixou para trás alguns objetos, incluindo uma bermuda, um celular e a faca usada na tentativa de ameaça.
Os itens deixados pelo suspeito foram recolhidos pela polícia e podem contribuir para identificar o autor do crime. Apesar das diligências realizadas nas proximidades pela guarnição policial, o suspeito não foi encontrado.
A vítima foi levada ao hospital da cidade de Igaci para receber atendimento médico e, posteriormente, encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, para registra o boletim de ocorrência.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




