Polícia
Homem descumpre medida protetiva e é preso pela PM ao ameaçar ex-companheira em Arapiraca
Um homem de 26 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (11), em Arapiraca, após descumprir uma medida protetiva de urgência e ameaçar sua ex-companheira, de 24 anos.
A prisão foi realizada pela Patrulha Maria da Penha (PMP) unidade Agreste. O suspeito já havia desrespeitado a decisão judicial duas vezes no mesmo dia, perseguindo a vítima durante o trajeto para o trabalho e a ameaçando.
O homem ainda teria dito que iria matá-la caso fosse preso e retornasse em liberdade. Quando a guarnição da PMP chegou ao endereço da vítima, encontrou o suspeito em frente à residência, tentando forçar o diálogo.
Na abordagem, os policiais constataram que ele portava duas facas tipo peixeira. Por apresentar comportamento agressivo e estar emocionalmente alterado, o homem foi conduzido algemado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




