Polícia
Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de estabelecimento em Maceió
Oplit realizou prisão após denúncia de agressão em contexto de violência doméstica e familiar
A Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem de 35 anos, nesta quinta-feira (11), no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Ele foi detido pelos crimes de vias de fato, em contexto de violência doméstica e familiar contra sua companheira, de 42 anos, e por ameaça contra a funcionária de um estabelecimento comercial.
A equipe policial da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foi acionada após uma funcionária informar que havia presenciado o homem, em situação de rua, agredindo sua companheira em frente ao local.
A funcionária relatou que, ao tentar intervir junto de outros colegas, foi ameaçada pelo suspeito, que em seguida se evadiu.
Segundo relatos da companheira, ela convive com o homem há oito anos e, há um ano, ambos vivem em situação de rua. A mulher afirmou que o companheiro teve um surto motivado por ciúmes, passou a acusá-la de traição e iniciou as agressões físicas.
Com base nas informações coletadas, os policiais realizaram rondas na região e localizaram o suspeito, que foi imediatamente detido e conduzido à Central de Flagrantes.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




