Polícia

Preso suspeito de matar mulher após briga por divisão de produtos roubados em Arapiraca

Por Tribuna Hoje com agências 10/09/2025 09h10 - Atualizado em 10/09/2025 09h44
Preso suspeito de matar mulher após briga por divisão de produtos roubados em Arapiraca
Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Roseane Carla Nunes da Silva foi morta a facadas na tarde desta terça-feira (9) em Arapiraca, município do Agreste de Alagoas. O caso ocorreu após uma possível briga relacionada à divisão de produtos roubados. A vítima foi atacada durante um confronto com o suspeito, que foi preso poucas horas depois do crime.

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência. No local, testemunhas relataram que Roseane estava acompanhada de outra mulher em uma motocicleta antes do ocorrido. Ela decidiu esconder o veículo e procurar o suspeito, conhecido pelo apelido de "Bugiganga", que estava acompanhado de um comparsa. Ao encontrá-lo, começou uma discussão acerca da divisão dos objetos roubados.

Os relatos das testemunhas indicam ainda que ambos portavam facas na cintura. Durante o confronto, o suspeito conseguiu tomar a faca que estava com Roseane e desferiu múltiplos golpes contra ela. O comparsa teria tentado intervir, mas acabou fugindo do local.

Populares que presenciaram o ataque ainda tentaram agir contra o agressor, atingindo-o com uma pedrada na cabeça, mas ele conseguiu escapar.

"Bugiganga" foi encontrada mais tarde, durante as buscas realizadas pela PM/AL. O homem ainda estava em posse da arma do crime e confessou o homicídio, alegando que agiu motivado por uma cobrança de dívida e afirmou que a vítima havia causado irritação ao longo do dia: "passou o dia fazendo raiva".

O suspeito foi levado à Central de Polícia de Arapiraca. Na unidade policial, ele onde foi autuado pelo crime de feminicídio, uma infração caracterizada pela motivação ligada ao gênero feminino. A faca utilizada no crime também foi apreendida como prova.