Polícia
Ex-reeducando é morto a tiros dentro de parque de diversões
Felipe havia deixado o sistema prisional há cerca de oito meses
Um ex-reeducando identificado como Felipe Vilela da Silva, 28 anos, foi assassinado a tiros na tarde de sábado (6), na Cidade Universitária, em Maceió. Após ser baleado, ele ainda tentou correr cerca de 50 metros, mas caiu dentro de um parque de diversões, onde morreu.
O crime, registrado por câmeras de segurança, mostrou um casal descendo de uma motocicleta próximo ao local da execução.
De acordo com a perícia, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo — no tórax, abdômen e perna direita. No local, foram encontrados estojos de pistola calibre .380.

A motocicleta utilizada na ação criminosa foi identificada, mas o dono afirmou tê-la revendido há cinco anos, sem realizar a transferência. O mesmo veículo já havia sido apontado em outros crimes.
Segundo a polícia, Felipe havia deixado o sistema prisional há cerca de oito meses. Ele tinha passagens por tráfico de drogas, roubo, receptação e posse ilegal de arma de fogo.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por impossibilidade de defesa da vítima e segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




