Polícia
Homem é assassinado a tiros por criminosos encapuzados na Chã da Jaqueira
Durante perseguição, uma criança é usada como ‘escudo humano’ e acaba ferida pelos disparos
Na madrugada desta segunda-feira (8), um homem conhecido pelo apelido de "Bruninho" foi morto a tiros por três homens encapuzados no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. Até o momento, a identidade completa da vítima não foi divulgada e os autores do crime continuam foragidos. Durante o ataque, uma criança também foi baleada e encontra-se em estado de saúde desconhecido.
Segundo informações da Polícia Militar, Bruninho foi perseguido pelos criminosos e tentou se refugiar invadindo uma residência. Porém, os atiradores o seguiram até o interior da casa, onde ordenaram que os moradores saíssem antes de executá-lo. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no corredor da residência.
No decorrer da ação violenta, Bruninho chegou a usar uma criança como escudo humano em mais uma tentativa de se proteger, o que resultou no menor sendo atingido pelos disparos. Ele foi levado às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, mas não há mais detalhes sobre seu estado de saúde.
A Polícia pede que qualquer informação que ajude na identificação ou localização dos atiradores seja repassada através do Disque Denúncia, pelo número 181. O serviço é gratuito e garante total sigilo aos informantes.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




