Polícia
Mulher denuncia ex-companheiro por ameaças de morte em Maceió
Vítima relatou que o agressor disse que iria esfaqueá-la; filha de 16 anos também foi alvo de ameaças

Uma mulher denunciou seu ex-companheiro por ameaças de morte na noite desse sábado (6), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A vítima relatou à Polícia Militar, que o homem, com quem estava separada há cerca de dois anos, afirmou que iria esfaqueá-la.
De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a mulher revelou que, apesar da separação, o agressor ainda morava na mesma residência que ela até encontrar outro local para morar. No depoimento, ela afirmou que as ameaças e humilhações eram constantes, e que sua filha, de apenas 16 anos, também era alvo de insinuações e intimidações por parte do ex-companheiro.
Após a ameaça ocorrida nesse sábado, quando o homem teria dito: "Hoje vou esfaqueá-la todinha", a mulher decidiu registrar um boletim de ocorrência e representar criminalmente contra o agressor.
A Polícia Civil registrou o caso como crime de ameaça por razões da condição do sexo feminino, previsto no artigo 147 do Código Penal Brasileiro, combinado com o artigo 121-A, que trata da violência doméstica contra a mulher.
Após os procedimentos legais, o homem foi detido.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
3Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente