Polícia
Mulher é agredida pelo marido por ciúmes na zona rural de Limoeiro de Anadia
Adolescente acionou a polícia após presenciar as agressões; homem foi preso em flagrante por violência doméstica
Uma mulher foi vítima de violência doméstica na tarde desta sexta-feira (5), no Sítio Olho D’Água da Pedra, zona rural do município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. O agressor, seu próprio marido, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
A ocorrência foi atendida pela guarnição motorizada Rádio Patrulha 03, do 3º Batalhão da PM, após uma adolescente — filha do casal — pedir ajuda, relatando que a mãe estava sendo agredida.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima em estado emocional abalado, chorando e visivelmente nervosa. O suspeito ainda estava dentro da residência. Segundo relato da mulher, motivado por ciúmes, o companheiro a agrediu com puxões de cabelo, tapas no rosto, apertos no pescoço e socos. Ela também afirmou ter sido ameaçada de morte.
Diante da gravidade da situação, a guarnição conduziu tanto a vítima quanto o autor das agressões à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica, ameaça, e violência física e psicológica contra a mulher, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




