Polícia
Homem é preso após ameaçar e xingar vizinhas em Arapiraca
Nessa sexta-feira (5), um homem foi detido após proferir ofensas e ameaças às vizinhas. O caso aconteceu em na região de Sítio Cedro, em Feira Grande, interior de Alagoas. O conflito teve início quando um galo, pertencente às vítimas, invadiu o terreno do suspeito, desencadeando uma discussão entre os envolvidos.
A guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (3º BPM/AL) foi acionada para a ocorrência. No local, as vítimas informaram que o suspeito as insultou com palavras como "raparigas, vagabundas, safadas, sem-vergonhas, fiás da peste, nojentas, ladras". O homem também teria as ameaçado de morte.
O desentendimento começou por volta das 11h30 e se arrastou até o final da tarde. Ao chegar à residência do suspeito, os policiais encontraram resistência. Ele os recebeu de forma agressiva, recusando-se a colaborar e alegando que aquele "não era lugar para polícia", pedindo que os militares se retirassem.
Em tom desafiador, o suspeito afirmou que ninguém ali tinha autoridade para levá-lo e insultou os agentes ao dizer: "Quem vocês pensam que são para me levar, seus nojentos?" Durante a tentativa de detenção, o homem chegou a tentar fechar a porta para impedir a ação policial.
Diante da resistência apresentada, os agentes empregaram força moderada e utilizaram algemas para imobilizá-lo antes de conduzi-lo à viatura.
Tanto o suspeito quanto as vítimas foram encaminhados à Delegacia Central de Polícia Civil em Arapiraca. Na unidade polícia, o homem foi autuado por injúria.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




