Polícia
Policial da PRF morre após ser atropelado no mesmo trecho onde acidente vitimou ‘Matheus Burgue’
Na noite desta sexta-feira (5), o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Adeilson do Carmo Castro foi atropelado por uma caminhonete enquanto tentava afastar cavalos soltos na BR-102, no estado da Bahia, próximo à divisa com o município de Delmiro Gouveia, em Alagoas. O policial foi socorrido em estado grave a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos e, na madrugada deste sábado (6), entrou em óbito.
O acidente ocorreu no trecho onde a via cruza com a BR-423/AL, nas proximidades do povoado Rio do Sal, em Paulo Afonso, divisa entre Alagoas e Bahia. Na mesma região, na quinta-feira (4), um outro acidente envolvendo animais vitimou o empresário Matheus Henrique, conhecido como Matheus Burguer, que faleceu no local.
Imagens gravadas por testemunhas logo após o acidente dessa sexta-feira mostram o agente caído no chão, a caminhonete com a parte dianteira completamente destruída, um animal morto na pista e o tumulto ocorrido durante o resgate.
O policial foi atingido pelo veículo, uma Fiat Toro, enquanto tentava evitar um acidente envolvendo os animais soltos. De acordo com relatos de populares, o motorista não conseguiu frear a tempo, colidindo com os cavalos e atropelando o agente.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




