Polícia

Nota de pesar: PM/AL lamenta falecimento do coronel José Maia Fernandes

Por PM/AL 04/09/2025 13h37 - Atualizado em 04/09/2025 15h57
Nota de pesar: PM/AL lamenta falecimento do coronel José Maia Fernandes
O velório e sepultamento acontecem no Memorial Parque Maceió, a partir das 11h desta quinta-feira (4) - Foto: Divulgação

É com profundo pesar que a Polícia Militar de Alagoas, por meio de seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim, lamenta o falecimento do coronel do Exército Brasileiro José Maia Fernandes, ocorrido nesta quarta-feira (3), em Maceió.

O coronel José Maia, de 96 anos, foi formado pela Academia Militar das Agulhas Negras e assumiu o posto de comandante-geral da PM-AL durante a gestão do governador Afrânio Lages.

O comandante-geral, em nome de toda a tropa, manifesta profundo pesar pelo falecimento do militar e se solidariza com seus familiares e amigos, colocando a instituição à disposição para prestar todo o apoio necessário.

O velório e sepultamento acontecem no Memorial Parque Maceió, a partir das 11h desta quinta-feira (4).