Polícia

Lutador de artes marciais é preso após agredir uma mulher e ameaçar militares com facão em Arapiraca

Por Tribuna Hoje 04/09/2025 10h38 - Atualizado em 04/09/2025 10h41
Lutador de artes marciais é preso após agredir uma mulher e ameaçar militares com facão em Arapiraca
Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Reprodução

Nessa quarta-feira (3), um lutador de artes marciais foi preso na zona rural de Arapiraca, Alagoas, após agredir uma mulher e resistir à prisão de forma violenta. O homem já é reconhecido na região por comportamentos violentos, agressivos e por uso de drogas.

O caso foi registrado na Comunidade Bananeiras, nas proximidades da caixa d’água da Avícola da Tati.

A Polícia Militar foi acionada após o homem se envolver em uma situação de lesão corporal. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou a vítima e testemunhas que apontaram o autor da agressão.

Os agentes foram até uma casa abandona onde o homem havia se escondido, ao receber ordem para sair do local, o suspeito passou a ameaçar os policiais com um facão, dizendo: “Vocês não se acham bons, venham me buscar. Se vocês vierem, eu vou arrancar a cabeça de vocês.” Em seguida, afirmou: “Hoje eu mando vocês todos para o inferno.”

Devido a resistência, os militares precisam usar spray de pimenta, mas não foi o suficiente para conter o agressor. Logo após, foi necessário o uso de granadas de gás lacrimogênio para garantir a imobilização do suspeito.

Quando foi contido, o homem foi levado para à Central de Polícia de Arapiraca, onde ficou detido pelos crimes de agressão, resistência à prisão, ameaça e desacato.