Polícia
Preso suspeito de matar andarilho a pedradas em Penedo
O principal suspeito de ter espancado até a morte o homem identificado apenas como Rafael, utilizando pedras, foi preso na última quarta-feira (3), em Penedo, cidade onde o crime ocorreu. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 7ª Região.
Rafael, descrito como um andarilho, chegou a ser socorrido após as agressões e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Porém, os ferimentos, principalmente na região da cabeça, foram fatais e ele não resistiu.
A rápida prisão do suspeito foi atribuída ao trabalho ágil dos policiais e ao apoio decisivo da comunidade local, que compartilhou informações fundamentais para o esclarecimento do caso, conforme destacou Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
Rafael foi assassinado na noite da terça-feira (2). O homicídio teria sido motivado por uma briga na mesma noite. Durante o confronto, o agressor utilizou pedras contra a vítima, causando um grave traumatismo cranioencefálico (TCE) aberto.
O suspeito foi localizado na região central de Penedo e levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde teve o auto de prisão em flagrante registrado. Apesar de negar envolvimento durante seu depoimento, ele foi identificado pela companheira da vítima e por uma testemunha ocular das agressões.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




