Polícia
Homem assassinado a tiros dentro de auto mecânica em Arapiraca é identificado
Foi identificado como Adriano dos Santos, de 33 anos, natural de Porto Real do Colégio, o homem assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (1º) dentro de uma auto mecânica localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca.
De acordo com as informações fornecidas pelas autoridades, Adriano estava no local como cliente quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta de cor amarela. Um dos suspeitos desceu armado, entrou na oficina e disparou várias vezes contra a vítima, que morreu antes de ser socorrida.
O crime ocorreu por volta das 14h15, gerando pânico entre os funcionários da oficina e populares que estavam nas proximidades no momento do ataque. Durante a correria, um dos trabalhadores da oficina caiu enquanto tentava fugir e fraturou o fêmur. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste.
O corpo de Adriano dos Santos foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia no local. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil de Alagoas está investigando o caso.
Até o momento, os autores do homicídio não foram localizados. Diligências continuam em andamento para identificar e prender os suspeitos.
Mais lidas
-
1Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
2'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé
-
3Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
4Antagonista complexo
O lado sombrio do vilão Renato Maia em 'Rainha da Sucata'
-
5'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet




